domingo, 5 de abril de 2009

Minha e tua.

Vou apagar a luz. Vou ajeitar os lençóis. Vou dormir contigo.
Fecha os olhos de mansinho. Espera por mim. Vou cuidar de ti.
Vou enrolar-me no teu amor. Vou enrolar-me em ti.
Não temos tempo para explodir por isso guarda-te. Só para mim.
Durmo sobre ti. Nunca acerca de ti.
Deixa-me curar-te. Eu cuido. Cuido de tii.
E é hoje. Que as horas param. Só para nós.
Os relógios perdem-se e no dia seguinte.. perdem-se. E depois voltam a perder-se.
Sabemos o que é perder-se. Perdemo-nos por amor.
Não sei o que me liga a ti.
Até estes lençóis. Até os teus olhos. Até à tua boca.
Dorme comigo. Amanhã tratamos da vida.
Rouba -(me). Rouba (-me o) amor. Que eu deixo. Que eu te dou. Que é teu.
É só a questão de eu deixar. Tu quereres. De continuar a ser teu. E continuares a querer.
Se um dia quisermos acordar, suplico para voltarmos a dormir.
A não ser que a manhã seja apelativa. E que me apeteça fugir contigo.
Mas a noite é a nossa salvação.
Vamos dormir até ao Inverno. E durante.
E esperar pela Primavera. Pela chuva de Abril. E pelo Sol de Agosto. Pelo frio de Dezembro. Ficar outra vez com o Inverno. Vamos viver anos nisto. Séculos se me permitires.
Que queres sonhar hoje? Tu escolhes.
Vamos ficar juntos. Sempre prontos. Sempre inteiros. E deixa-me amar-te . Como és. Que eu deixo, como sou. Como escolhemos ser. Como escolhemos ser desta vez. Nesta vida. Nesta noite.
Vamos criar fundamentos. Sem entraves.
E podemos ser absolutos. Vamos despir todas as adversidades. Como a roupa que deixámos no chão. Sem vergonha. Sem medo. As dobras e os vincos nas tuas camisas. Os botoes das minhas blusas. A pressão desta união é tanta que até eles.. eles não se safam.
Somos fáceis. Somos o laço fácil de um amor nunca ele complicado, mas que garantido por outros, é apertado por um nó duro e dificil.
Vamos dormir. Por um pouco de pensar. De correr. De voar. Sem sabermos por onde nem porquê.
Continua a ler-me. Eu continuo a tranformar tudo .. em tudo, mas desta vez, tudo, em nosso.
Vamos fazer com que sejamos o motivo um do outro. Esta noite. Na noite de amanhã. E que venha o frio, só para me aqueceres.
E sejamos de açucar. Para sempre.


Ps: E que esta noite seja minha e tua.

4 comentários:

  1. ai ai, tanto amor nessa cabecita, sofia :D
    é difícil, mas é bonito, não é?

    com que então agora também tens um blog... e muito bem feito, até. Baua sorte :D

    vou estar atento*

    Até logo

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes que eu não desisto; e se pensar sequer nessa opção, eu aviso-te para me bateres. :p

    Obrigada pelo esforço, significa muito para mim :') *

    ResponderEliminar