sábado, 8 de agosto de 2009

..Muito amor.

(...)Não nasci com asas mas o céu já era meu quando me deitava de barriga para o ar e o abraçava com os olhos. Foi então que mudei de casa e passei a viver na lua.
É aqui que começas a fazer parte da minha vida. Passei a ver o bom de ti que me agarrava.

(...)Vejo-te sempre com os melhores olhos. Vejo-te sempre pelo melhor dos melhores meios.
Contudo adoro quando te dissolves num abraço imenso no qual eu tento sempre tirar partido ou proveito para me esconder do Mundo.
E tu tentas chegar-te mais a mim. E eu digo-te com uma voz de menina que nunca há-de crescer mais que isto: Nunca me vou esquecer de ti.
Quando fores grande vais dar a volta ao Mundo. (...)porque eu já aprendi que amar alguém é ensinar-lhe que pode ser livre.(...) Eu vou olhar para ti e bater com a mão fechada no lado direito do peito, mas depois vou perceber que me enganei e bato do lado esquerdo e logo a seguir emendo e digo: Ups é aqui. Aqui que dormes. Aqui que acordas. Aqui que vives. Aqui que sonhas. Aqui..do lado direito do meu peito. (perco a noção das coisas contigo, partindo do ponto que o coração fica no lado esquerdo do peito)

(...)Se alguém me deu tudo sem nunca me ter dado nada, esse alguém foste tu. (...) Prefiro procurar em ti as diferenças que nos unem. Prefiro investir. Programar as viagens de balão. Construir as casas em terrenos baldios. Oferecer músicas. Mimos. Meia dúzia de palavras. Adormercer trocando mensagens. Acordar com o poder tremendo do teu sorriso na minha cabeça como meu despertador particular.

(...)Não vale tudo isto muito mais que um 1º lugar seja onde for?

(...)Mas o melhor mesmo é que ninguém sente isto como eu.
Ficas com o melhor de mim, sempre. Em vez do resto ficar vazio, fica ainda mais cheio de ti.
Não é de um Mundo novo que nós precisamos ..é de espaço. Para sermos o que queremos.

1 comentário:

  1. ai miuda, ainda falas de mim? ;o tu sim; tens um dom :) está simples e fantástico.
    Beijoo /

    ResponderEliminar