segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pedido.

Faço-te aqui, não um pedido, mas sim O pedido. Que não me deixes. Que não te canses. Que continues a tentar descobrir-me e que continues a conseguir descobrir coisas que nem eu sabia que tinha. Gosto do que me fazes sentir quando nao estou contigo e do que me fazes perder quando estou contigo. Perder noçoes que eu achava importantes. Mas a importancia tu sugas e só por seres tu.. eu chamo-te amor e digo que te adoro. Só por seres tu. Nao me importo contigo, só quero o 'tu' que és. Comigo. Nao sei o que és sem estares aqui, mas sabendo que quando aqui estás, estás e nao simplesmente és. Estás e és. E só por seres tu.. e hoje.. eu peço que fiques comigo. Digamos que nunca estou contigo, mas estamos sempre juntos. Alias, nunca estive contigo. Mas eu sabia que existias. E continuo a saber que existes e estás a umas horas de distância de mim.
Ainda assim, gosto de saber que estás tão perto de mim quanto o longe que estamos de nos dar mal. São mínimos os factos que temos, vividos, simultaneamente, mas são imensas as verdades que completamos em cada conversa.
E eu faço-te aqui o pedido..para que não me deixes.

Sem comentários:

Enviar um comentário